E de uns tempos pra cá venho (re)pensando um monte coisa, mas principalmente o meu amor mais infinito - além da família - as minhas amizades!
Vejo quanto o tempo passa rápido e cada dia mais algumas amizades se fortalecem, outras são construídas, como também algumas são quebradas ou desgastadas com o tempo.
Sempre ouvi dizer que as amizades verdadeiras ficam, e já comprovei isso, no entanto algumas que eu pensava que fossem de verdade estão se distanciando mais e mais ... E quando as encontro é como se não existisse mais assunto, até um simples " - Oi fulano!" fica forçado. E algumas que já estão sólidas me magoam com uma simples palavra ou frase ... que talvez se fosse dita de outra forma eu não levasse tão a sério. Ás vezes não sei se sou eu que levo a sério demais ou de menos, mas se eu fosse menos estressada ou chata, quem sabe nada disso tinha acontecido, porém se eu não fosse assim ... não seria eu.
Outras amizades estão sendo construídas em um "start", de forma rápida mas a impressão que dá é que me conhecem a tanto tempo e a reciproca é verdadeira ... uma nostalgia só do que não foi vivido, mas que é compartilhado/pensado do mesmo jeito.
... Enfim, mesmo com essas perdas e ganhos, agradeço cada instante de ter passado na vida de cada um, e de estar presente na vida dos mesmos e vice-versa, mesmo que seja como uma lembrança ou então para compartilhar cada aventura, conversas, brigas ... mas no final de tudo, pode ter certeza de que eu amo cada um de vocês!
Obrigada por me aturar :)
Marcela Leite.