terça-feira, 10 de julho de 2012

(...) turbilhão mental


Esse tal de blog me faz escrever enlouquecidamente como no meu diário (vale ressaltar que o mesmo não irá ficar ausente da minha escrita e dos meus maiores segredos) que sempre me acompanha e vai continuar junto de mim.

Mas  escrevo sim porque gosto, quero me reinventar, me perceber, expor meus pensamentos e defeitos, porém sempre rola o medo da aprovação ou rejeição, sei lá! ... Nunca se sabe o que pode acontecer com um texto, o quanto ele pode alterar a vida de alguém (tanto pro bem ou pro mal), se pode servir de exemplo, ser reproduzido, enfim ... para mim é uma espécie de teste, quero ver o quanto posso fazer com que algumas pessoas me compreendam/conheçam ao invés de me julgarem sem ao menos ter contato com meus pensamentos.
Quero escrever porque posso imaginar diversas situações, e segundo Clarice Lispector: "A palavra é o meu domínio sobre o mundo" e é sim, sem ela não podemos falar, comunicar, pensar, discutir, refletir sobre o que está a nossa volta, sobre os sentimentos, sobre as aventuras e outras coisas mais.

Espero aprender a reorganizar minhas idéias, e fazer com que eu mesma fique coerente, que eu descubra o meu paradigma, e que este seja aceito ou respeitado por quem vai ler as minhas maluquices!

Espero que gostem, mas caso não ... que apreciem do mesmo jeito!  


Marcela Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário